10 abril, 2012

UMA SOCIEDADE EM COMA PROFUNDO



Um homem, acorda do coma,  vê uma enfermeira a sua frente sorrindo, e pergunta, aonde estava sua mulher e filhos, sem saber o que falar, a enfermeira sai e rapidamente volta com a sua chefe, essa então explicou, que ele já estava ali a quinze anos, e que sua família já algum tempo não vinha velo, triste seu rosto rapidamente e coberto por lagrimas, a enfermeira muito habilidosa, disfarça e muda a conversa, mais tarde ele pede a ela, que o leve para dar uma volta na parte esterna do hospital, ela educadamente explica, que por já  estar de noite, seria muito perigoso sair por causa da violência.
 No dia seguinte, a enfermeira antes de ir para casa descansar, vai se despedir do tal homem, e ele depois de ver televisão a noite inteira, pergunta a ela: Os estupradores, assassinos, golpistas, leis a favor do aborto, eutanásia e muitas outras coisa que contrariam as leis de Deus, tudo isso se tornou normal: Ela meio sem jeito responde: É senhor o mundo mudou muito, infelizmente para pior. Ele então sorrindo, agradece por tudo e volta a dormir, para nunca mais acordar.

    Sabemos que muitas coisas que contrariam as leis de Deus, vem sendo praticadas pelas sociedades em todo o mundo a muito tempo, mas triste mesmo e ver que hoje, essas coisas são amparadas pelas leis dos homens.
Cuidado! Não façamos alianças com tais coisas, se for o caso, melhor e estar excluído com Deus, do que integrado sem Ele. 

Um comentário:

Renato Suhett disse...

Excelente e oportuna mensagem!Deus o aabençoe,parabéns,publique no grupo,amado irmão e saibas que deste blog,já sou seguidor!