31 agosto, 2011

DISCO VOADORES

Quem viu não soube discernir o que viu e quem não viu, não viu porque na realidade disco voadores nunca existiram.
A grande maioria das pessoas nunca viu disco voadores nem seres de outro planeta, uma pequena minoria é que afirmam terem visto tais coisas Em EFÉSIOS 6:12 ( porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes) podemos constatar a existência de um outro plano de vida que habita no mesmo espaço que nós vivemos.
Desta forma vamos entender que além de DEUS e seus anjos, existem outras espécies de seres muito mais evoluídos do que o homem, militando contra o mesmo, com a única intenção de confundir, dividir e afastar o homem de DEUS.
Em EZEQUIEL 1:, DEUS aparece de forma majestosa. Alguns pesquisadores questionam se o que EZEQUIEL viu foi realmente uma manifestação de ordem espiritual ou uma aparição de seres de outros planetas. 
O que podemos concluir com isso tudo é que se houvessem seres carnais tão evoluídos como alguns acreditam existir, por que tais criaturas perderiam o seu tempo com seres tão primitivos quanto nós simples homens. 
Em GÊNESES 1: DEUS começa a narrar toda a sua criação e os propósitos para a mesma, não deixando nenhuma dúvida quanto a existência de um único ser dotado de inteligência e livre arbítrio, esse é o homem, portanto eu posso afirmar que tais supostas aparições de naves e seres de outro planeta assim como muitos outros tipos de manifestações são de ordem espiritual se tratando de um nível de inteligência muito superior ao nosso do qual muito pouco conhecemos ou entendemos,mais a BÍBLIA como revelação de coisas espirituais de DEUS para o homem, quando olhada desta forma trás todas as respostas para esclarecer  todas as nossas dúvidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente, disco voador e ser de outro planeta, fundamentado na palavra de Deus,nunca existiu, mas muitos preferem continuar a duvidar da Bíblia,valeu pelo comentário, o Senhor os abençoe abundantemente.
Irmão Jorge.

ASSEMBLEIA CRISTÃ DAS NAÇÕES disse...

Amado irmão Jorge, obrigado por sua visita e esperamos continuar com a ajuda do comentário do irmão. DEUS abençõe sua vida